O fadista Camané apresentará um repertório especialmente criado para este encontro, que terá lugar no Museu do Fado, em Lisboa, e que será transmitido em exclusivo na página da Candidatura do Fado a Património da Humanidade.
Amanhã pelas 21h00, e como forma de assinalar o final da exposição que esteve patente entre Fevereiro e Maio deste ano no Museu do Fado, um irrepetível concerto de Camané será transmitido, em directo e em exclusivo, na página da Candidatura do Fado a Património da Humanidade no Facebook (facebook.com/fado.patrimonio).
“Memória”, a actuação que o fadista criou em especial para a ocasião, revisitará fados antigos de vultos como Alfredo Marceneiro, Carlos do Carmo, Maria Teresa de Noronha, Lucília do Carmo e, entre outros, Carlos Ramos. Como apoiante oficial da Candidatura a Património da Humanidade, Camané junta-se a este desígnio nacional com a disponibilização de uma viagem cantada às memórias da sua juventude.
A Live Content, agência especializada na criação de identidade digital, conquistou recentemente a gestão da pegada digital da Candidatura do Fado a Património da Humanidade e será responsável pela transmissão do concerto.
A Candidatura do Fado a Património da Humanidade, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.
Para mais informações:
visite www.facebook.com/fado.patrimonio ou www.candidaturadofado.com



0 comentários:
Enviar um comentário