Tributo a Michael Jackson sem Janet

Janet Jackson não vai actuar no concerto de tributo ao irmão mais velho, Michael, no País de Gales. A cantora alega que seria «muito difícil» já que a data coincide com o julgamento do médico acusado da morte do Rei da Pop.
Ao contrário dos irmãos Jermaine e Randy que fizeram críticas ao concerto, Janet Jackson limitou-se a declarar à Associated Press o motivo da sua ausência: «Devido ao julgamento, a data desta homenagem ao nosso irmão seria muito difícil de suportar».

Os organizadores do Michael Forever - A Tribute Concert têm tentado incluir artistas de topo neste concerto mas têm sido criticados pelo fãs que os acusam de violar a propriedade intelectual do cantor, de terem bilhetes muito caros, e também não gostam do horário e do local escolhido. Christina Aguilera, Leona Lewis, Craig David, Cee Lo Green e Smokey Robinson são alguns dos nomes já confirmados. Beyoncé também vai participar mas com uma gravação.
O concerto está marcado para dia 8 de Outubro, em Cardiff, no País de Gales, onde a mãe do cantor, Katherine, e os filhos de Michael devem comparecer.

As declarações de abertura no julgamento de Conrad Murray devem começar a 27 de Setembro. Murray, que se declarou inocente, incorre numa pena de prisão até quatro anos, se for condenado. As autoridades alegam que o médico deu a Michael Jackson uma dose letal de anestésico e outros sedativos, no quarto da sua mansão, a 25 de Junho de 2009.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Powered by Blogger